Faça Hipnose Online – Pergunte-me como

O procedimento é mais fácil do que se pensa e requer apenas alguma persistência até dar bons resultados. Com o apoio de um coach de confiança dá para se manter a persistência.

A boa hipnose é, no fundo, autohipnose. E hipnose é um processo de focalização do pensamento para um objetivo específico.

Vamos colocar em uma analogia: pense em sua mente como uma panela.

Seus pensamentos estão neste tipo de panela assim como os alimentos estão na panela comum.

A Hipnose é o “ponto de fervura”. Neste momento as propriedades dos pensamentos – assim como dos alimentos cozinhando – começam a se modificar. Você obtém propriedades novas, integradas, da potencialização dos mesmos componentes anteriores.

Resultados que se beneficiam deste processo de “cozimento”: melhoria emocional, controle de hábitos, insights para tomada de decisão, redução de estresse, estímulo ao sistema de autocura do corpo… Muita coisa pode ser auxiliada com a autohipnose.

Dá para assessorar a hipnose à distância? Dá sim. Já o fiz várias vezes. O processo é similar à aprender meditação. Na primeira sessão é explicada as diferenças e semelhanças entre meditação e autohipnose.

Qual a periodicidade das sessões: depende do progresso das primeiras. Normalmente marcamos uma por semana no primeiro mês e depois espacejamos para uma por mês e depois uma por trimestre.

Qual é o valor? Marque um teste gratuito no meu skype e experimente. Estas e mais outras informações damos na primeira sessão.

Preencha o formulário de contato e vamos começar!

Deixe um comentário

Arquivado em Hipnose

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s