Áudios Personalizados de Meta-Hipnose

A PNL pode ser usada como facilitadora de mudanças comportamentais. Seu modelo é calcado na capacidade da interação positiva entre a mente consciente e a mente inconsciente. Muitos a aplicam para superar fobias, preparar-se para concursos e provas, focalização em um objetivo, melhorar o estado emocional geral e estimular a criatividade, percepção e resolução de problemas.

Mas alguns querem mudanças rápidas, e nem sempre há um profissional próximo para ministrar estas técnicas. E para isso, no objetivo de facilitar aos que querem mudanças comportamentais de forma inconsciente, usando técnicas de PNL e Hipnose Ericksoniana, desenvolvo áudios personalizados de auto-indução, gravados em mp3.

Muitos se perguntam se é necessário utilizar um apoio como esse para atingir as próprias metas. Gravações podem ser bem úteis, para se manter a motivação em alta. Você tem a opção de encomendar um áudio específico a um profissional ou fazer o seu.

Caso deseje um áudio encomendado, dou duas opções – fazer comigo ou com o Dr. Alcimar Vidolin, famoso hipnólogo.

Eu costumo fazer áudios com sugestões específicas, principalmente para meus clientes de coaching. Não divulgava muito este trabalho pois não tenho como atender muita gente.

Para os interessados, primeiramente marco uma entrevista pelo Skype para discutir a temática desejada. É uma sessão de Coaching completa, e se discute idéias específicas para se atingir o objetivo desejado, não apenas se define um áudio.

Se é necessário mesmo criar um áudio, define-se nesta sessão, que pode durar uma hora e meia, uma trilha de sugestões motivacionais para facilitar o uso de visualizações e também são criadas algumas induções personalizadas, no estilo da hipnose ericksoniana, para se implantar no áudio posteriormente. Este é uma gravação de aproximadamente 25 minutos em mp3, que deixo disponibilizado em uma página com senha, para se fazer download de um site. O áudio é de boa qualidade mas não é feito em estúdio. É uma gravação caseira. Ele se adequa principalmente para se ouvir em um mp3 player.

Caso se deseje outra alternativa, na página do Dr. Alcimar Vidolin, em http://www.sonhoshipnoticos.com.br/personalizados.htm você pode encomendar um áudio de alta qualidade, enviado por CD pelo Correio. O custo é maior mas o nível do material justifica isso – é uma gravação específica de hipnose profunda, feita em estúdio, a partir de um diagnóstico completo por um médico hipnólogo gabaritado.

Caso não deseje ou se possa investir muito, sempre é possível você mesmo criar um áudio pessoal. Inclusive é um bom exercício de auto-determinação mental. Pode-se ler algum material motivacional e, a partir deste, gravar suas próprias mensagens positivas, sugestões e visualizações, fazendo uma mixagem com música, com apenas um pouco de prática de uso de um microfone e softwares de gravação em um computador.

Mesmo sem conhecimento específico de auto-indução, um material assim, utilizado de forma repetitiva e auto-disciplinada, pode ser eficiente para se obter o que se almeja.

Fica a seu critério. O importante é tomar a decisão e ter a iniciativa de por em ação o seu sonho.

Mas, por enquanto, experimente estes áudios que disponibilizo gratuitamente.

Faça uma Doação
Se quiser contribuir para este trabalho gratuito de disponibilizar induções em áudio mp3 para auto-programação mental, contate pelo formulário abaixo e peça o link para fazer uma doação pelo PagSeguro. Não disponibilizo o link diretamente aqui por questões de segurança e se receber o link de forma não-solicitada ou por qualquer outro e-mail, não o utilize.

Com o aumento das doações, haverá maior motivação para inserir gravações livres neste site… 🙂

Deixe um comentário

Arquivado em áudio, Hipnose, indução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s